Breaking News
Loading...
quinta-feira, 20 de junho de 2013

Info Post

Big brother -->Illuminati esta nos manitorando 


Maior empresa de internet Yahoo (EUA) anunciou que as agências americanas de aplicação da lei tinha feito entre 12.000 e 13.000 pedidos de dados de usuários nos últimos seis meses, no mais recente caso de empresas de tecnologia admitir o seu envolvimento na tentativa massiva espionagem eletrônica dos EUA. 

Em um esforço para restaurar a confiança nos seus usuários após revelações de PRISM programa de vigilância da Agência de Segurança Nacional (NSA) eletrônico, o Yahoo revelou a extensão de suas relações com a agência de espionagem dos EUA, RT nesta terça-feira. 

A Califórnia-baseado Internet corporação afirma que entre 1 de dezembro de 2012 e 31 de maio de 2013 ", recebemos entre 12 mil e 13 mil pedidos, inclusive de crime, Foreign Intelligence Surveillance Act (FISA), e outros pedidos. O mais comum destes pedidos em questão de fraude, homicídios, seqüestros e outras investigações criminais ", de acordo com uma declaração do CEO do Yahoo, Marissa Mayer e General Counsel Ron Bell. 

A empresa ainda se queixou de que, devido à natureza confidencial de pedidos FISA, eles não seriam capazes de revelar o número de pedidos diretamente ligados à "segurança nacional". 

"Instamos o governo federal a reconsiderar a sua posição sobre esta questão", acrescentou o comunicado. 

Isto é, enquanto a Apple Corporation anunciou que havia recebido entre 4.000 e 5.000 pedidos de dados de usuários por autoridades norte-americanas sobre o mesmo período de tempo, acrescentando que 9.000 a 10.000 contas ou dispositivos foram especificados nas demandas. 

Além disso, Facebook e Microsoft já havia divulgado o número de demanda por dados do usuário por agências de espionagem dos Estados Unidos para o segundo semestre de 2012. 

Facebook disse que recebeu entre 9.000 e 10.000 demandas de todas as entidades dos Estados Unidos, enquanto aMicrosoft disse que recebeu entre 6000 e 7000 de "segurança nacional criminais e mandados, intimações e ordens" que afectam entre 31 mil e 32 mil contas de usuários no mesmo período. 

O ex-NSA contrato empregado Edward Snowden, o denunciante que expôs dois programas de coleta de dados da NSA, tem insistido que a agência teve acesso irrestrito e em tempo real ao conteúdo nos servidores da Google, Facebook Microsoft, Yahoo e outros cinco grandes empresas de tecnologia. 

As empresas negaram as alegações, afirmando o chamado FISA "ordem de mordaça" amarrado suas mãos quando ele veio para dar maior transparência a respeito de solicitações do governo para informações do cliente. 

Durante uma sessão de bate-papo ao vivo na Internet com o The Guardian, no domingo, Snowden repudiou as empresas de tecnologia dos Estados Unidos esforços de minimizar seu papel no programa de vigilância. 

"Suas negações passou por várias revisões, uma vez que tornam-se cada vez mais claro que eles estavam enganando e incluiu idêntico, linguagem específica entre as empresas. Como resultado destas revelações eo poder dessas empresas, estamos finalmente começando a ver mais transparência e melhores detalhes sobre esses programas pela primeira vez desde a sua criação ", Snowden enfatizou. 

Snowden ainda ressaltou que as pressões legais por parte do governo dos EUA não absolver as grandes empresas de tecnologia de responsabilidades éticas mais amplas. 

"Eles estão legalmente obrigados a respeitar e manter o seu silêncio em relação às especificidades do programa, mas que não cumpra os de obrigação ética. Se, por exemplo, Facebook, Google, Microsoft e Apple se recusou a fornecer esta cooperação com a Comunidade de Inteligência, o que você acha que o governo vai fazer? Desligá-los? "

Yahoo, por sua vez, disse que "a democracia exige responsabilidade", comprometendo-se a empresa "continuamente avaliar se outras medidas podem ser tomadas para proteger a privacidade de nossos usuários e nossa capacidade de defendê-la."

0 comentários:

Postar um comentário