Breaking News
Loading...
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Info Post

Abra o seus olhos,pra não ser engado pelos cães gulosos



A alguns meses atrás já fizemos uma postagem sobre este Lide Religioso chamado Benny Hinn, mas dessa vez é um pouco mais interessante,todos nos sabemos que em fevereiro deste ano Benny hinn esteve no Brasil,na igreja do Bispo Agenor Duque.Eu posso falar sobre isso porque eu estava lá,e que saber como foi???Foi nojento,Benny Hinn Chegou em uma Limosine com um terno Branco e cheio de seguranças,,claro tudo isso ele conseguiu graças ao seu dinheiro dizimista e ofertante,ele derrubou muita gente na suposta unção.E pregou uma palavra sem pé nem cabeça,,vendeu muitos livros e enganou muita gente,,eu tenho alguns livros dele e aconselho você a não comprar la só fala mentiras.
Cuidado com Benny ele disse que volta ao Brasil em setembro,,axuuu que vou esta la novamente só para estuda-lo e novamente fazer aqui algumas postagens sobre ele,dizendo nada mais nada menos que a verdade

1) Benny Hinn declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).
2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p. 373).
3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p. 119).
4) Afirmou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (…) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p. 128).
5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p. 373).
6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p. 56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.
7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).
8 ) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.
9) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).

O nome Deus,Jesus Espirito Santo,Senhor etc,são nomes blasfemados pelo cristianismo de constantino,mas eu ainda uso para as pessoas entenderem melhor

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acorda Brasil. Os lobos com vestimentas brancas semelhantes a pele de cordeiro estão ai, prontos pra devorar o povo tão sofrido. Parabéns amigo Renato Suhett.
    Evangelista Gildo Gonzaga

    ResponderExcluir
  3. Não quero aqui fazer defesa de ninguém, apenas da integridade do evangelho de nosso Senhor, acho que o que falta para quem faz tamanhas críticas sobre o trabalho do Pr. Benny Hinn em seu ministério, é conhecimento bíblico (grifo nosso). Vocês precisam entender os efeitos que o pecado causou na raça humana e o que significa identificação na grande obra de Cristo, ora, se Cristo precisou se identificar como nós para nos substituir na cruz, então revejam e reflitam o que significa assumir a natureza de satanás, "Cristo se fez pecado por nós para que nele fossemos feito justiça de Deus" (ll Cor. 5:21) . Porque vocês acham que Cristo passou por tamanha agonia a ponto de suar sangue" Lc. 22:44", porque estava com medo de morrer na cruz? claro que não, um soldado romano passaria pelo que cristo passou. o que causou tanta agonia no nosso Senhor era o fato de saber que ia se separa de Deus quando o pecado da humanidade caísse sobre suas costas ( Isaias 59:1-2), lembram daquela frase que Cristo mencionou antes de morrer “Deus meu Deus meu porque me desamparantes?” E mais, o que vocês acham que aconteceu nos três dias subsequentes à morte de Cristo, antes de sua ressurreição, ele estava pagando uma dívida que era minha e de vocês, lembram daquela promissória que o diabo tinha contra nós (colossenses 2:14), pois é ele passou três dias pagando essa conta, e isso não foi no espirito não? leia (salmo 22:1-21), Deus precisaria usar a suprema grandeza de seu poder para ressuscitar a Cristo na carne? (Efésios 3:17-20) Creio que para Deus ressuscitar um morto isso não seria necessário, é claro que tudo isso aconteceu no espirito. REFLITAM!!

    ResponderExcluir
  4. Só pra quem ler e está sobre a graça de Deus entende o que ele falou, Amém

    ResponderExcluir
  5. Achei engraçado vc dizer que foi e que vai outra vez, mais quer que as pessoas vão pra não serem enganadas,ora faça me favor eu sempre assisto as mensagens dele pela TV e Internet e não vejo esses erros, o que vejo são mensagens simples e bonitas e louvores glorificando ao senhor Jesus

    ResponderExcluir