Breaking News
Loading...
quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Info Post




Um relatório egípcio trouxe evidências da ligação de Malik Obama, o meio-irmão do presidente americano, com a Irmandade Muçulmana, além de uma isenção de impostos vinda da Casa Branca que beneficiava a fundação de caridade Barack H. Obama Foundation, comandada por Malik...[..]

E lá se vai mais uma teoria de conspiração que se prova verdade! Para quem sabe, a família de Obama sempre foi um verdadeiro mistério, isso porque existem contradições em seus documentos e por onde esteve no passado, inclusive durante sua primeira campanha eleitoral, surgiu a ideia que foi utilizada pelo concorrente, de que ele teria um passado e ligação com extremistas islâmicos, porém , nada nunca foi provado e apenas ficou como mais uma das teorias de conspiração que tanto é menosprezado.

Bom, isso até hoje ( pra você que está lendo) . Acontece que um relatório egípcio, trouxe evidências da ligação de Malik Obama, o meio-irmão do presidente americano, com a Irmandade Muçulmana, além de uma isenção de impostos vinda da Casa Branca que beneficiava a fundação de caridade Barack H. Obama Foundation, comandada por Malik.

O relatório traz declarações da vice-presidente do Supremo Tribunal do Egito, Tehani al-Gebali que, em discurso televisionado recentemente, disse que gostaria de “informar o povo americano de que o seu presidente é um dos grandes arquitetos por trás dos investimentos na Irmandade Muçulmana”.
“A administração Obama”, disse Gebali, “não pode nos parar, pois eles sabem que apoiaram o terrorismo. Vamos abrir os arquivos para mostrar ao mundo como colaboraram com o terrorismo”, disse, atribuindo a isso a causa de os EUA estarem lutando contra o Egito. Gebali chamou o relatório de “presente para o povo americano”, sinalizando que há ainda mais revelações a fazer.

obs.: Para quem não sabe, a irmandade Muçulmana é uma irmandade religiosa que faz por varias vezes atos extremistas considerados como terrorismo pelo mundo ocidental

0 comentários:

Postar um comentário