Breaking News
Loading...
terça-feira, 25 de junho de 2013

Info Post
amados, será que o povo do criador está virando sistema religioso? eu vejo milhares de irmão saindo do principal foco YESHUA HAMASHÍACH. irmão não estamos aqui para julgar o mundo e sim para ajuda-los a receber a salvação, as pessoas fazem tempestade em copo d´agua, parem com isso.
A respeito do nome a minha opinão é:
se o nome dele não é yaohushua, também não é jesus, e aí?
se yaohushua tá errado, jesus também tá, e aí?
com qual vamos ficar se ambos estão errados, eu não tenho certeza  se é yaohushua, mas tenho certeza de que não é jesus, e aí? se yaohushua tá errado, jessus tá mais ainda, por isso amados sendo ele yaohushua, yeshua, yahushua, yeohoshua, jesus vamos focar no salvador, pois de todo coração o amamos, vamos esquecer esse sistema podre, pois para eles é a destruição e vamos amar o proximo como a nós mesmos, vamos socorrer os aflitos, pobres e necessitados é isso que o ETERNO QUER!

postagem do blog verdade oculta

0 comentários:

Postar um comentário