Breaking News
Loading...
terça-feira, 25 de junho de 2013

Info Post

 Irmão Rubens responde



postagem feita por Elaine na blog verdade oculta

From: Wxxxxx Cxxxxx
Sent: Sunday, June 23, 2013 12:36 PM
To: rubens@verdadeoculta.com.br
Subject: Eu o Pai somos um
Paz irmão Rubens. Gostaria de te perguntar: Eu vi que você crê que o Pai e o Filho são o mesmo; mas o Filho disse: eu não faço a minha própria vontade mas a vontade do Pai, e também disse: Pai, porque me desamparaste? E disse: O Pai é maior do que eu. Eu não creio em ”trindade” mas creio que seja algo ”inintendível”, pois há muitas coisas que o cérebro não consegue entender, o que você acha do Filho comparar-se ou distingüir-se do Pai?
Paz.
                                 ===============================================>
RESPOSTA:
é esse
se você entender que o filho, na condição de homem, era o mesmo ser (O Criador) você irá encontrar um monte de muros a transpor para defender essa ideia.
MAS…
Se você perceber que O SER se fez carne a habitou entre nos, você compreenderá que Ele SE FEZ menor que os anjos
ELE se fez menor
ninguém o fez menor, mas Ele mesmo se fez menor.
Quando ele estava menor, é claro que era menor.
sendo menor, como poderia ser igual????????
Essa manifestação do Pai como Filho, pra mim só realçam seu poder de ser o que Ele bem entender.
Pra mim inclusive, Ele sendo o TODO
pra mim é muito mais que 3
é tantos quantos ELE QUISER, pois Ele é o ÚNICO Todo Poderoso.
em qual figura Ele quiser se manifestar, pois querendo Ele fazer algo, quem impedirá???????
Dai uma pergunta?
querendo Ele ter vindo em figura de filho, alguém o poderia impedir??????
Mas esses assuntos são convicções.
e convicções não são, ao meu ver, passiveis de convencimento.
é isso
paz

0 comentários:

Postar um comentário