Breaking News
Loading...
quinta-feira, 20 de junho de 2013

Info Post

Confira entrevista exclusiva com o PR.Gidalt Alencar

Como sempre a igreja evangelica se destaca por causa da concorrencia,,, para ter mais membros que geram mais dinheiro uma igreja que ser mais que a outra ,,,um pastor que ser mais que o outro e não foi oque o Salvador nos ensinou ,,,veja abaixo uma entrevista do site O Fuxico gospel. com o pastor Gidalt Alencar que fala mal do Pastor Marco Pereira que esta preso no Rio de Janeiro.

O pastor Gidalti Alencar, líder da Igreja Cristo Nossa Rocha, nos estados Unidos, Concedeu uma entrevista exclusiva ao site O Fuxico gospel.
Na entrevista, o pastor faz duras criticas a liderança da CGADB, e afirma acreditar que o pastor Marcos Pereira é o grande vilão do cristianismo no Brasil em 2013.

O pastor também fala sobre política, Marco Feliciano e seleção brasileira.

O Fuxico gospel:  A Mesa Diretora da CGADB sofreu mais uma derrota nos tribunais por sua insistência em não atender ao juízo de primeira instância, Qual será o futuro da CGADB na sua opinião?

 Gidalti Alencar: Para eles, a Bíblia não tem valor, eles levam uns aos outros aos tribunais com a maior facilidade, estão agindo pior que impios! Por isso estão colhendo!


Primeiro esta organização foi tomada através de manipulação pelo líder atual com sua sede de poder que a dividiu da convenção de Madureira, que juntas formavam a "Convenção Geral". 

Portanto, não existe a anos "Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil"
Segundo: Nenhuma organização que não tenha projetos, objetivos e neste caso esteja de acordo com o proposito de Deus não tem futuro, pois seu líder não pensa na coletividade mas só na individualidade ao se perpetuar no poder e com intenções de passar o bastão para seu filho que faz parte da mesa diretora. Em outras palavras sem presente e sem futuro!


O Fuxico gospel: Porque o senhor não saiu em defesa do pastor Marcos Pereira?

Gidalti Alencar: Por que é difícil saber o que realmente está acontecendo, não que eu o esteja acusando, mas creio que o tempo vai provar tudo!

O Fuxico gospel: Com o atual cenário enfrentado pelos pastores no Brasil, o que mudaria se o Pastor Marcos Pereira fosse condenado? 

Gidalti Alencar: Eu creio que nada, pois a população sabe distinguir as coisas!

O Fuxico gospel: O senhor é visto constantemente ao lado do Pastor Silas Malafaia, Como é essa relação?

Gidalti Alencar: Somos amigos a muito tempo, ele é uma pessoa muito inteligente, influênte e ao mesmo tempo muito simples! 

O Fuxico gospel: Silas Malafaia para presidente, teria chance de vitoria? 

Gidalti Alencar: Nenhuma, pois ele nunca seria candidato!

O Fuxico gospel: A cantora Daniela Mercury voltou a polemizar, afirmando que quem precisa de pastor é ovelha. 
Como o senhor avalia os artistas que saem em defesa do movimento gay?

Gidalti Alencar: Esta moça precisa de misericórdia, pois está condenando a si própria,  Sua própria mãe está contra ela e seu estilo de vida.
Artista gosta de arte em outras palavras gostam de se aparecer. Por que não se vê nenhum deles nas passeatas que estão acontecendo agora nas ruas de varias cidades? 
A maior parte deles com algumas exceções, vivem uma vida promiscua.

O Fuxico gospel: A presidenta Dilma foi "vaiada" na abertura da Copa das Confederações, a que o senhor atribui isso? 

Gidalti Alencar: Manipula-se o povo por um tempo mais não o tempo todo!
Até hoje me pergunto, o que esta mulher fez na vida para ser presidenta de uma nação tão grande? Os problemas estão se agravando e o partido ao qual ela pertence não tem em seu quadro de afiliados ninguém em condições de reverter este situação que estamos vivendo. Caiu a mascara e ela sabe que está numa posição que não é sua. Agora o povo que a elegeu e nós que não votamos nela, estamos pagando o preço! 
Ontem ela foi pra SP se reunir com Lula pra ele tentar encontrar uma saída pra este caos!

O Fuxico gospel: Quem é o grande vilão do Cristianismo no Brasil em 2013?

Gidalti Alencar: Creio que o Pastor Marcos Pereira.

O Fuxico gospel: Os ataques que o pastor Marcos Feliciano sofreu quando assumiu a CDHM, boa parte veio dos próprios evangélicos. 
A que se atribui essa falta de união?

Gidalti Alencar:Na realidade o que existe são muitas igrejas e muitos lideres e cada um tem sua própria opinião e ideia é impossível controlar todo mundo, nem o próprio Jesus conseguiu unir seus discípulos aos de João.

O Fuxico gospel: "Descontraindo" O senhor acredita que a Seleção Brasileira ganha a Copa do Mundo de 2014?

Gidalti Alencar: Depois do jogo contra o México começo a acreditar, principalmente por que o Felipão montou um esquema em cima do nosso maior craque, Neymar!

0 comentários:

Postar um comentário