Breaking News
Loading...
quinta-feira, 20 de junho de 2013

Info Post

Big Brother-->Illuminati esta nos manitorando



Dificilmente fica mais orwelliano do que isso. Uma nova tecnologia permitiria empresas de TV a cabo espionarem diretamente as casas dos telespectadores e monitorar os hábitos televisivos e as reações para anúncios de produtos.

A tecnologia viria através do receptor do sinal a cabo, e pelo menos um deputado em Capitol Hill está fazendo oposição.

O deputado democrata de Massachusetts Michael Capuano apresentou um projeto de lei, a Lei Nós Estamos Te Assistindo [We Are Watching You Act, no original], para proibir a tecnologia nos receptores e a coleta de informações sem a permissão do consumidor. A lei também exigiria das empresas que usarem os dados, exibir mensagens de “Estamos assistindo você” na tela e explicar exatamente o tipo de informação está sendo capturada e por que razões, relata a AdWeek.

A tecnologia inclui câmeras e microfones instalados em DVRs ou receptores e analisa as respostas dos telespectadores, comportamentos e declarações em relação a vários anúncios e então proporciona anúncios que são direcionados para a residência em particular.

Especificamente, a tecnologia consegue monitorar o sono, alimentação, exercícios físicos, leitura e muito mais, relata a AdWeek.

“Isto pode soar absurdo, mas não é nem uma piada, nem um exagero”, disse o Sr. Capuano em uma declaração, informa a Adweek. “Estes DVRs iriam, basicamente, observar os consumidores enquanto eles vêem televisão como uma forma de super-alvo para anúncios. É uma invasão de privacidade incrível.”

0 comentários:

Postar um comentário