Breaking News
Loading...
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Info Post

O QUE O SANTO DE Yashorul REQUER DE NÓS?

555777_420877114674184_861413348_n

O QUE O SANTO DE Yashorul REQUER DE NÓS?
Ja havia profetizado através de Isaías, que ELE não suportava mais cultos = solenidades, festas religiosas, ofertas, ”mãos erguidas”
O que ELE trouxe com a vinda do Messias, foi AMOR ao próximo, a todos… 
ao invés de de cultos : AMOR ao próximo, a todos… que ninguém prejudique ninguém…
ao invés de oferta ”á Ele”: atendimento ao necessitado,
ao invés de mãos erguidas: mãos estendidas…
IDE até eles, os perdidos, que nao conhecem esse Amor, e não ”ajuntem-se”, em templos… debaixo de tutela humana!!
Ele quer que a gente PARE de fazer o MAL!! 
De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o Soberano? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes”.


”Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
NÃO CONTINUEIS a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembleias; não posso suportar iniquidade, nem mesmo a reunião solene. [CULTOS]
As vossas luas novas, e as vossas ”solenidades”, a minha alma as ODEIA; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ”ainda que multipliqueis as vossas orações”, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; CESSAI DE FAZER O MAL.” 
Isaías 1:11-16

Mais informações veja Verdade Oculta

0 comentários:

Postar um comentário