Breaking News
Loading...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Info Post


Assistir a posses presidenciais é o mesmo de estar assistindo ao poder mostrar sua melhor faceta, exibir seu sorriso mais brilhante e dizer suas palavras agradáveis ​​para uma multidão feliz em Washington DC, e, principalmente, para as câmeras de TV de todo o mundo. Nessa era de mídia de  massa, o showbusiness e a fachada da política se tornaram iguais e quase não distinguíveis: estrelas pop e políticos desfilam no mesmo palco e atendem ao mesmo público, usando as mesmas ferramentas e técnicas para chamar atenção e gerar adulação.

De um ponto de vista de relações públicas, eu não posso pensar em uma família mais querida da mídia do que os Obamas. Eles são a fachada perfeita de potência, a família perfeita que o público pode se identificar e a distração perfeita atrás da qual o verdadeiro poder pode se esconder e operar. O presidente Obama é "videogênico", é bom em fazer discursos e eficiente em articular a retórica que seus partidários querem ouvir. Mais importante, ele simplesmente parece ser um "cara legal" que apela para a geração mais jovem e Michelle Obama é a "mãezona"
americana por excelência que teve um pequeno toque de "showbiz" acrescentado a ela, fazendo-a apresentável para todas as mães, independentemente da raça . Por último, as filhas de Obama estão se transformando em adolescentes comuns que amam seus smartphones e estão se constrangendo com seus pais. Em suma,  observá-los no mais alto nível de poder faz muitas pessoas dizerem: "De fato, é um de nós que está lá em cima".

E isso é o que eles (os bastidores) querem que você pense.

A realidade é que os presidentes são simplesmente um
rosto carismático representando poder, uma figura temporária para qual a História vai atribuir decisões populares e impopulares. Presidentes não são, no entanto, os verdadeiros tomadores de decisão. Apesar da retórica pesada em debates dos liberais contra os conservadores, há muito pouca diferença na política de um presidente para outro. Olhando para o histórico de Obama, percebemos que ele não é muito diferente de seu muito criticado antecessor, George W. Bush. Houve várias intervenções militares no exterior, a Constituição ainda foi sufocada, o ato Patriota foi renovado, aviões não patrulhados apareceram no exterior e nos EUA e o aumento da espionagem e monitoramento de cidadãos norte-americanos foi dez vezes maior. Em suma, enquanto a cara do poder mudou, o próprio poder não mudou e a mesma Agenda continua a avançar. A verdade é: conservadores no poder não são verdadeiros conservadores e liberais no poder não são liberais verdadeiros. Todos eles estão sujeitos à elite que governa o mundo.


  Simbolismo da Posse

 

Enquanto presidentes vêm e vão, o significado simbólico da posse permanece o mesmo. A cerimônia acontece sob o Capitólio dos EUA e sua enorme cúpula, o símbolo da república americana - que está completamente construído sobre Princípios Ocultos e Maçônicos.

 "O Capitólio dos Estados Unidos, em Washington, DC foi a criação de uma sucessão de arquitetos que eram quase todos maçons. Originalmente concebido por William Thornton (1759-1828), a obra foi concluída pelo irmão Benjamin Latrobe (um aluno do arquiteto inglês Samuel Pepys Cockerell, 1754-1827), que também o redesenhou após a guerra de 1812. As asas de acompanhamento e a grande cúpula foram acrescentadas posteriormente pelo irmão Thomas Ustick Walter. "

 -Phoenixmasonry.org
 
 


Durante a inauguração, as autoridades governamentais se sentaram sob a enorme cúpula do Capitólio - que esotericamente representa o útero e o princípio feminino.

As massas se reuniram para aplaudir o presidente em pé entre o Capitólio e o monumento de Washington, um monumento que é abertamente maçônico, um símbolo fálico que representa o princípio masculino.



 Durante a cerimônia de posse, a multidão se reuniu
entre o Capitólio dos EUA e o Monumento de Washington.
Estes monumentos esotericamente representam o conceito ocultista da união dos opostos, um processo alquímico que pretende criar uma terceira "entidade perfeita" - a energia orgone espiritual. Durante as cerimônias de posse, as multidões ficam bem entre a Cúpula e o Obelisco, onde a "reação alquímica" oculta ocorre, tornando-os uma parte ativa do processo.

Em suma, enquanto o mundo está embalado por discursos frívolos, aparições de celebridades e alta moda durante as cerimônias de posse, o simbolismo de tudo isso, que está bem na frente de sua cara, está completamente esquecido; simbolismo que revela a verdadeira fonte de poder que está em vigor nos Estados Unidos e no mundo. Embora os presidentes e suas famílias vêm e vão, os monumentos não mudam uma polegada, assim como as sociedades secretas que existiam quando o país foi criado e ainda existem até hoje.
 Fonte: Danizudo


0 comentários:

Postar um comentário